Pesquise:

Carregando...

10 maio 2011

Homem que bate em Mulher


É impressionante como há homens que batem em mulheres, há cada vez mais casos acontecendo, e nada é feito quanto a isso, apenas um B.O, (Boletim de Ocorrencia), e na maioria das vezes o cara é apenas chamado para depor e de lá sai tranquilamente.

Porra têm que pegar uns caras desses e arrancar o saco dele fora e dar pro cachorro comer! Na hora de comer a mulher foi bom né, depois é só na base da porrada vagabundo ? Não estamos mais na época das cavernas, e mesmo que estivessemos mulher não se trata assim! Tudo bem que uns tapinhas na cama é bom , mais isso não vem ao caso agora.

Pior que bater em mulher é bater em criança, abusar dela e ainda ameaça-la. Aí sim, têm que quebrar o rabo desse filho da puta, (tudo bem que a mãe nem sempre é culpada), esse desgraçado além de espancar a mulher, quebrar a mesa, a tv, e as panelas na mulher, ainda quer abusar, estuprar e bater na pobre e inocente criança, ah meu querido antes que eu me esqueça vai te fuder porra. Por que você não arranca o próprio saco com a unha ao invés de ficar batendo na mulher e no filho ? Creio eu que essa seria uma ótima idéia pra você que gosta de bater nas mulheres e nos filhos.

E você mulher que apanha desses animais, (chamar um traste desses de animal é até um insulto aos animais de verdade!), denuncie, chame a polícia, chame a tv, faça de tudo para que ele vá preso e pague pelo que ele lhe fez, ou faz ao seu filho (a).
 

Participem da Comunidade: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário